Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Knotfest Brasil 2022 confirma Pantera e Judas Priest em seu line-up

Redação 89

Knotfest Brasil 2022 confirma Pantera e Judas Priest em seu line-up imagem divulgação

A organização do Knotfest Brasil 2022 confirmou nesta quinta-feira (25) – via redes sociais – a participação da nova formação do Pantera para a edição que rola no final deste ano.

As bandas Judas Priest, Oitão e Jimmy & Rats também estão confirmadas no line-up. Os grupos e juntam aos já anunciados Slipknot, Bring Me The Horizon, Mr Bungle, Trivium, Sepultura, Motionless in White, Vended, Project46 Slipknot, Bring Me The Horizon, Sepultura, Mr. Bungle e Trivium.

O festival está programado para rolar no dia 18 de dezembro no Anhembi, em São Paulo.

As redes sociais do Pantera também foram atualizadas nesta tarde com a divulgação de datas para uma turnê pela América Latina com passagens por Bogotá, na Colômbia, em 9 de dezembro; e Santiago, no Chile, em 11 de dezembro (AQUI). Antes, porém, a banda tem compromisso em 2 de dezembro, em Toluca, no México

Com essa confirmação do Pantera, está alterada a programação definida pelo Artist Group International, que no mês passado fechou um acordo com o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown para uma série de shows pela América do Norte, que seria o ponto de partida de uma grandiosa turnê. Após essa revelação, Zakk Wylde, lendário guitarrista de Ozzy Osbourne e líder da Black Label Society, e Charlie Benante, baterista do Anthrax, foram confirmados ao lado de Anselmo e Brown  na turnê de reunião do Pantera.

Segundo a Billboard, a nova formação do grupo foi escalada como headliner de vários festivais no redor do mundo com o aval da família dos falecidos integrantes Vinnie Paul e Dimebag Darrell.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS