Como Ajudar
Especial U2

“Bendito seja o riff da guitarra”: padre fala sobre influência do rock em sua vida

Redação 89

“Bendito seja o riff da guitarra”: padre fala sobre influência do rock em sua vida Imagem divulgação/Facebook

O Padre Reginaldo Manzotti, conhecido como “Padre que reúne multidões”, esteve no mais recente episódio do podcast “Inteligência Ltda”, apresentado por Rogério Vilela, conforme relatou nesta quinta-feira (25) uma matéria do site Whiplash.Net.

O religioso, que  também é escritor, cantor, compositor e apresentador de rádio e TV, revelou que Guns N’Roses e Che Guevara foram duas grandes influências de sua juventude: “Eu tinha no meu quarto uma bandeira do Che Guevara e do outro lado um pôster do Guns N’ Roses, aquela com a arma e tudo mais. Se eu não fosse seminarista teria tatuado aquilo nas minhas costas porque achava aquilo muito bonito, até hoje acho muito bonito”. Questionado no podcast se era roqueiro, o padre revela: “Sim, faz bem, o rock faz bem pra gente”.

Esta não é a primeira vez que o Padre Reginaldo Manzotti fala abertamente sobre o gênero musical, numa entrevista de 2017 à Veja, revelou que estava se preparando para ir a um show do Guns N’Roses. No ano passado, o padre polemizou ao fazer um post em suas redes sociais aparecendo com a “mão chifrada”. Na ocasião, ele comemorava o Dia Mundial do Rock e estava disponibilizando uma playlist aos fiéis.

“Achou que o Dia do Rock ia passar em branco? Vocês sabem que eu sou fã do Rock and Roll, este gênero que é fruto da união do Jazz e do Blues e por isso fiz esta brincadeira aqui nas redes e convido a ouvirem a playlist especial que criei no Spotify com as músicas que gosto de escutar. Vai lá…e bendito seja o riff da guitarra”, disse ele em sua postagem  (AQUI).

No player abaixo você curte a playlist criada pelo Padre Reginaldo Manzotti:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS