Como Ajudar
Especial U2

Big Wild apresenta eufórico novo single “Blue”

Redação 89

Big Wild apresenta eufórico novo single “Blue” imagem divulgação

O artista e produtor Big Wild (Jackson Stell) continua o lançamento de seu próximo álbum The Efferusphere, previsto para 9 de setembro (pré-venda AQUI), com o lançamento de seu último single, “Blue”.

A faixa sinestésica mostra um novo lado de Big Wild. É um lançamento emocionante com toques de rock, que também explora os sons psicodélicos que ouvimos dele na pré-visualização deste novo projeto.

“’Blue’ é a primeira música que comecei a escrever para este álbum. Foi depois de um dia em que me vi navegando nas águas turvas de um ente querido passando por um estado maníaco-depressivo. Não tinha controle sobre a situação e me vi caindo ainda mais em direção ao caos: ainda mais no azul depressivo. Lembro-me tão vividamente do pânico, medo e fúria de tudo o que aconteceu, e então sentado no meu quarto naquela noite, meu corpo e meus nervos completamente esgotados. Enquanto escrevia ‘Blue’, aprendi a não me perder ao ajudar aqueles que amo. É importante ter limites para sua própria autopreservação”, diz Big Wild sobre a faixa.

O single serve como o último vislumbre antes da estreia do novo álbum completo, The Efferusphere. O projeto incorpora abertura, honestidade, equilíbrio e cor. Um mundo empático que encoraja o ouvinte a sentar consigo mesmo e explorar: um espaço seguro para mergulhar em suas profundezas interiores. O projeto mostra Big Wild mergulhando em um espaço sonoro enquanto explora novos lados de sua música no reino alternativo e indie, com tons de dance.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS