Como Ajudar
Especial U2

Maya Hawke, a Robin Buckley de “Stranger Things”, lança clipe de seu single “Sweet Tooth”

Redação 89

Maya Hawke, a Robin Buckley de “Stranger Things”, lança clipe de seu single “Sweet Tooth” imagem divulgação

A atriz, cantora e letrista norte-americana Maya Hawke acaba de disponibilizar o videoclipe do single “Sweet Tooth”, faixa de seu novo álbum MOSS, previsto para chegar ao mercado em 23 de setembro via Mom+Pop.

“’Sweet Tooth’ foi a última música escrita para ‘MOSS’. Os versos foram escritos em Atlanta durante as filmagens, mas Christian [Lee Hutson] e eu gravamos a primeira demo em Nashville”, disse Hawke sobre o single. “Quando terminamos a primeira sessão de gravação, senti essa erupção de alegria e sabia que esse sentimento tinha que estar registrado”, complementou.

O videoclipe da faixa foi dirigido por Celine Sutter. Situado no consultório de um dentista e na praia de Los Angeles, o vídeo leva o público a um sonho induzido de um grupo de amigos. O conceito do vídeo mudou apenas alguns dias antes das filmagens para incluir o “sweet tooth” de Hawke depois que ela começou a sentir dor no dente do siso.

“‘Sweet Tooth’ nasceu de conversas com Maya sobre a música, o álbum e a sensação única de doçura, cavidade, morte e alegria. Discutimos cuidados e amizades adultas na infância”, diz Sutter, que acrescenta: “Na edição, encontramos a natureza desconstruída do sonho com as filmagens dos bastidores – como se Maya estivesse participando da realização e do teatro de seu próprio funeral. “Sweet Tooth” é um vídeo viajado e divertido que abraça a dicotomia de seus temas: um funeral alegre e melancólico, um mundo de sonho com imagens reais, cuidado e solidão, doçura e dor”.

Maya Hawke tem 24 anos e é filha de Uma Thurman e Ethan Hawke. A garota foi vista mais recentemente na quarta temporada de “Stranger Things” na pele da personagem Robin Buckley. Ela também marcou presença em Once Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino, Mainstream de Gia Coppola e no filme da Netflix Do Revenge. Ela está atualmente na produção de Maestro, de Bradley Cooper.

Assista ao clipe de “Sweet Tooth” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS