Como Ajudar
Especial U2

Red Hot Chili Peppers ganha homenagem da MTV e prepara apresentação em evento do canal

Redação 89

Red Hot Chili Peppers ganha homenagem da MTV e prepara apresentação em evento do canal imagem divulgação

O Red Hot Chili Peppers será homenageado com o Global Icon Award na edição deste ano do “MTV Video Music Awards”. O evento está agendado para rolar no próximo domingo (28) no Prudential Center de Newark, Nova Jersey, com Jack Harlow, Nicki Minaj e LL Cool J definidos como seus apresentadores.

De acordo com comunicado da MTV, o prêmio que o RHCP receberá celebra “um artista ou banda cuja carreira incomparável, impacto contínuo e influência mantiveram um nível único de sucesso global na música e além, deixando uma marca indelével no cenário musical”.

O grupo californiano vai se apresentar ao vivo no VMAs de 2022, juntando-se a um line-up de artistas que já inclui Minaj, Harlow, Lizzo, Måneskin, Anitta, BLACKPINK, J Balvin, Marshmello x Khalid e Panic! At The Disco.

Além de receber o Global Icon Award, que no ano passado foi entregue ao Foo Fighters, o Red Hot Chili Peppers ainda recebeu uma indicação na categoria Melhor Rock por sua música “Black Summer”, faixa do recente álbum Unlimited Love.

A aparição do RHCP VMAs de 2022 marcará sua primeira vez na cerimônia desde 2000, quando recebeu o Video Vanguard Award e fez uma performance da canção “Californication”. Relembre esse momento no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS