Como Ajudar
Especial U2

Manobristas de Ferrari de “Curtindo a Vida Adoidado” ganham filme próprio

Redação 89

Manobristas de Ferrari de “Curtindo a Vida Adoidado” ganham filme próprio imagem divulgação

A Paramount Pictures prepara um spinoff do filme Curtindo a Vida Adoidado, de 1986. Spinoff em cinema é um filme derivado de uma outra produção com personagens que não eram os protagonistas. Neste caso, a ideia da empresa é lançar um longa que abordará uma aventura vivida pelos dois manobristas que levaram a Ferrari do pai do personagem Cameron para dar uma volta apimentada.

De acordo com o Deadline.Com, o filme ganhou o título de Sam and Victor’s Day Off, para fazer referência ao título original que é Ferris Bueller’s Day Off. Os criadores de Cobra Kai Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald assinarão essa nova produção, que terá roteiro escrito por Bill Posley e produção executiva de Paul Young.

No filme original, os manobrista não receberam nomes oficiais e foram interpretados por Richard Edson e Larry “Flash” Jenkins, que morreu em 2019. Ainda não há detalhes sobre elenco nem previsão para uma data de lançamento.

No player abaixo você relembra a cena da Ferrari em Curtindo a Vida Adoidado, que tem menos de cinco minutos e que a partir de agora vai gerar uma incrível aventura:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS