Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Seafret anuncia novo EP; veja clipe do single “Running Out Of Love”

Redação 89

Seafret anuncia novo EP; veja clipe do single “Running Out Of Love” imagem divulgação

Depois de retornar recentemente para lançar seus cativantes singles “Hollow” e “Pictures” no início deste ano, suas primeiras canções novas desde seu altamente elogiado segundo álbum Most Of Us Are Strangers em 2020, o Seafret anunciou agora seus planos para o novo EP Anywhere From Here, exibido pelo nova e crescente ‘Running Out Of Love’.

Inspirados depois de se reconectarem com sua casa em Yorkshire durante a pandemia, Anywhere From Here vê o par tentar dar sentido a este mundo em constante mudança ao nosso redor. Desde lidar com perdas e tristezas, encontrar e manter relacionamentos, até manter uma cabeça firme nestes tempos incertos, sua mais nova coleção é um reflexo de como muitos de nós fomos permanentemente mudados nestes últimos anos.

Impulsionados por seu mais novo single “Running Out Of Love”, eles se apoiaram em como a Internet está constantemente minando nossa confiança quando se trata daqueles que amamos, e como se agarrar a esses laços sagrados se tornou mais difícil do que nunca.

Falando sobre a nova faixa, Jack disse: “Eu tinha esta imagem na minha cabeça, sobre as pessoas olhando para as mídias sociais e vendo o que pareciam ser “casais perfeitos” e depois continuando a compará-la com sua própria relação na vida real e começando a duvidar dela, mas ela não se compara ao que eles estão vendo on-line. Running Out Of Love é uma canção sobre a luta por aquele que se ama e a tentativa de mudar suas mentes quando a dúvida se instala”.

Assista o vídeo oficial de “Running Out Of Love” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS