Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Pantera publica teaser sugerindo anúncio oficial de seu retorno aos palcos

Redação 89

Pantera publica teaser sugerindo anúncio oficial de seu retorno aos palcos imagem divulgação

O Pantera movimentou sua base de fãs ao redor do mundo na noite desta sexta-feira (19) ao quebrar o silêncio publicando um teaser em suas redes sociais, algo que pode ter relação com o anúncio oficial de seu retorno para uma turnê mundial.

O teaser de doze segundos contendo um riff de guitarra e o logo da banda foi o suficiente para gerar uma enxurrada de comentários na internet. Isso se deve aos rumores de que o Pantera deverá voltar à ativa ainda este ano. De acordo com vídeo publicado no YouTube na última quarta-feira (17) pelo jornalista José Norberto Flesch (AQUI), a reunião do icônico grupo será uma das atrações do Knotfest Brasil.

O festival está programado para rolar no dia 18 de dezembro no Anhembi, em São Paulo, e tem como nomes confirmados até o momento: Slipknot, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium, Sepultura, Motionless In White, Vended e Project 46.

O jornalista diz que essa é uma nova atração que chega para integrar o line-up do Knotfest, que é um evento comandado pelo Slipknot, e que será realizado pela primeira vez no Brasil. Inclusive, a organização do festival aumentou essa expectativa ao revelar que anunciará em breve três novas atrações (AQUI).

Caso o Pantera seja realmente confirmado, mudará a programação definida pelo Artist Group International, que no mês passado fechou um acordo com o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown para uma série de shows pela América do Norte, que seria o ponto de partida de uma grandiosa turnê. Após essa revelação, Zakk Wylde, lendário guitarrista de Ozzy Osbourne e líder da Black Label Society, e Charlie Benante, baterista do Anthrax, foram confirmados ao lado de Anselmo e Brown  na turnê de reunião do Pantera.

Segundo a Billboard, a nova formação do grupo foi escalada como headliner de vários festivais no redor do mundo em 2023 (nada foi dito sobre uma apresentação ainda neste ano) com o aval da família dos falecidos integrantes Vinnie Paul e Dimebag Darrell.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS