Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Warpaint compartilha videoclipe do single “Hips”

Redação 89

Warpaint compartilha videoclipe do single “Hips” imagem divulgação

O célebre quarteto californiano Warpaint compartilhou nesta quinta-feira (18) o vídeo de sua faixa, “Hips”, dirigido por Jim Hosking. A faixa é extraída do primeiro álbum da banda em seis anos, Radiate Like This, lançado em maio de ste ano.

“‘Hips’ tem uma intensidade de movimento rápido”, diz Hosking. “Parece que alguém está tentando desesperadamente encontrar algo. Ou pelo menos foi o que me pareceu. Ouvi-o repetidamente e continuei a ver mulheres desesperadamente procurando umas pelas outras em uma cidade à beira-mar. As ideias se apresentam e não se trata de lógica ou razão, trata-se de emoção. E aqui a emoção sugere que mulheres vestidas de forma idêntica se encontrassem em uma antiga cidade à beira-mar na Inglaterra chamada Southend On Sea”, completou.

A banda está atualmente na sua Radiate Like This Tour, que volta à América do Norte hoje à noite no The Observatory em Santa Ana, Califórnia, seguindo uma série de datas europeias e uma aplaudidíssima participação no Primavera Sound Barcelona que a 89 FM acompanhou de perto (AQUI).

Warpaint é Emily Kokal (guitarra, vocais), Jenny Lee Lindberg (baixo, vocais), Stella Mozgawa (bateria, vocais) e Theresa Wayman (guitarra, vocais).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS