Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pantera fará show no Brasil ainda este ano, diz jornalista

Redação 89

Pantera fará show no Brasil ainda este ano, diz jornalista imagem divulgação

O vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown, membros remanescentes do Pantera , uma das bandas que melhor representaram o rock pesado nos anos 1990, estão preparando para o próximo ano para uma turnê da icônica. Mas há rumores de que essa reunião possa ocorrer ainda este ano e aqui em solo tupiniquim.

De acordo com vídeo publicado no YouTube na noite desta quarta-feira (17) pelo jornalista José Norberto Flesch (AQUI), a reunião do Pantera será uma das atrações do Knotfest Brasil.

O festival está programado para rolar no dia 18 de dezembro no Anhembi, em São Paulo, e tem como nomes confirmados até o momento: Slipknot, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium, Sepultura, Motionless In White, Vended e Project 46.

O jornalista diz que essa é uma nova atração que chega para integrar o line-up do Knotfest, que é um evento comandado pelo Slipknot, e que será realizado pela primeira vez no Brasil.

Caso o Pantera seja realmente confirmado, mudará a programação definida pelo Artist Group International, que no mês passado fechou um acordo com o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown para uma série de shows pela América do Norte, que seria o ponto de partida de uma grandiosa turnê. Após essa revelação, Zakk Wylde, lendário guitarrista de Ozzy Osbourne e líder da Black Label Society, e Charlie Benante, baterista do Anthrax, foram confirmados ao lado de Anselmo e Brown  na turnê de reunião do Pantera.

Segundo a Billboard, a nova formação do grupo foi escalada como headliner de vários festivais no redor do mundo em 2023 (nada foi dito sobre uma apresentação ainda neste ano) com o aval da família dos falecidos integrantes Vinnie Paul e Dimebag Darrell.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS