Como Ajudar
Especial U2

Interpol celebra 20 anos com “The Black EP”

Redação 89

Interpol celebra 20 anos com “The Black EP” imagem divulgação

No próximo dia 20 de agosto, o canônico álbum de estreia do Interpol, Turn On The Bright Lights, completa 20 anos.

Originalmente lançado em 26 de agosto de 2003 como um CD de edição limitada, o EP The Black há muito esgotado apresenta a versão de estúdio de “Say Hello To The Angels”, uma demo de “NYC” e quatro músicas da era TOTBL gravadas em sessão para a Radio France em 2002, incluindo a faixa bônus “Specialist”.

Acompanhando o lançamento, um pequeno documentário de 2002 sobre a banda feito por uma subsidiária francesa da então gravadora EMI. Até então perdido nos anais dos rips de 144p do YouTube, o clipe de 13 minutos é trazido para uma gloriosa restauração, com entrevistas com a banda, bem como trechos de performances de clássicas da banda. Assista abaixo:

No mês passado, o Interpol lançou seu sétimo álbum The Other Side Of Make-Believe (AQUI). “[Make-Believe] pode ser o disco mais completo da Interpol desde o início de seus clássicos”, disse The Ringer. “The Other Side of Make-Believe mantém o charme e a intriga que fizeram da Interpol os queridinhos do indie há 20 anos, mas também mostra a banda envelhecendo graciosamente”, escreveu a SPIN.

Interpol embarca na turnê Lights, Camera, Factions nos EUA com o Spoon, seguida de shows na América do Sul, incluindo o Primavera Sound São Paulo.

Turnê pela América do Sul do Interpol:
04.11 – Brasil – Rio Jeuneusse Arena c/ ARCTIC MONKEYS
05.11 – Brasil – Primavera Sound São Paulo c/ ARCTIC MONKEYS
08.11 – Brasil – Curitiba Pedreira Paulo Leminski c/ ARCTIC MONKEYS
10.11 – Paraguai – Asunción Kilkfest
12.11 – Chile – Primavera Sound Santiago de Chile
13.11 – Argentina – Primavera Sound Buenos Aires
15.11 – Peru – Lima Arena 1 c/ ARCTIC MONKEYS



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS