Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Hu lança vídeo cinematográfico para seu “Black Thunder (Part Two)”

Redação 89

The Hu lança vídeo cinematográfico para seu “Black Thunder (Part Two)” imagem divulgação

O grupo de rock da Mongólia THE HU acaba de revelar a segunda parte de seu videoclipe épico single/cinematográfico, “Black Thunder (Part Two)”.

“Black Thunder (Part One)” foi lançado em julho (AQUI) e desde então conquistou mais de 1.4 milhão de visualizações.  Os vídeos de “Black Thunder” foram filmados no país natal da banda e contam uma história poderosa de batalha, fé e morte, enquanto celebram os valores tradicionais da Mongólia, tanto liricamente quanto visualmente. Eles foram dirigidos por Erdenebileg Ganbold e o produtor do THE HU, Dashka.

Ambas as partes de “Black Thunder” estão agora disponíveis em stream, juntamente com a versão estendida completa, que também será apresentada em seu próximo segundo álbum, RUMBLE OF THUNDER, que será lançado em 2 de setembro pela Better Noise Music.

THE HU passou a maior parte de 2022 em turnê pelo mundo em sua turnê “Black Thunder”, aparecendo no início deste ano nos EUA, México, Japão, Austrália e Nova Zelândia, incluindo importantes aparições em festivais no Coachella (EUA) e no Fuji Rock Festival (Japão). O ato retornará aos EUA amanhã, apoiando Five Finger Death Punch e Megadeth ao lado da abertura Fire From The Gods. Saiba mais sobre a banda em https://www.thehuofficial.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS