Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário sobre Ronnie James Dio ganha data de estreia nos cinemas

Redação 89

Documentário sobre Ronnie James Dio ganha data de estreia nos cinemas imagem divulgação

As redes sociais de Ronnie James Dio anunciaram nesta quinta-feira (18) a chegada de um documentário sobre a lenda do heavy metal intitulado Dio: Dreamers Never Die. O filme – que acaba de ganhar um vídeo de divulgação (lá embaixo) – chegará em salas de cinemas selecionados ao redor do mundo em duas datas: 28 de setembro e em 2 de outubro.

O documentário de carreira segue a ascensão do cantor em seu início de atividades no universo da música, suas primeiras experiências com a voz, até substituir Ozzy Osbourne no Black Sabbath, e finalmente concretizar seu status de estrela do rock com sua própria banda.

Dirigido por Don Argott e Demian Fenton, o filme incorpora imagens inéditas, fotos pessoais e cenas e entrevistas com seus colegas mais próximos, família e amigos: sua esposa Wendy Dio, Tony Iommi, Geezer Butler, Glenn Hughes, Vinny Appice, Lita Ford, Rob Halford, Sebastian Bach, Eddie Trunk e Jack Black.

“Pessoas que têm convicção, talento e coração como Ronnie James Dio estão em falta hoje em dia”, comentaram Argott e Fenton em um comunicado à imprensa. “É refrescante compartilhar sua inspiradora história de acreditar em si mesmo e perseguir seus sonhos. Como fãs de Dio ao longo da vida, é incrivelmente humilhante trazer a jornada de Ronnie para a tela e mal podemos esperar para compartilhá-la com o público”, completa o texto.

A lista de cinemas selecionados ainda não foi liberada, mas os ingressos para Dio: Dreamers Never Die estarão à venda na próxima quarta-feira (24), através do site do documentário: https://www.diodreamersneverdie.com.

Nenhum detalhe – até o momento – foi revelado sobre um streaming ou lançamento em Blu-ray para Dio: Dreamers Never Die, mas o comunicado de imprensa acrescentou que sua trilha sonora está agendada para chegar ainda este ano.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS