Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Blink-182: Mark Hoppus diz estar aberto para “nova fase da banda”

Redação 89

Blink-182: Mark Hoppus diz estar aberto para “nova fase da banda” imagem divulgação

A cada dia que passa aumentam os rumores em torno de uma possível reunião da formação original do Blink-182. Mas isso parece não mexer com o humor do baixista Mark Hoppus, que numa nova entrevista disse que não está estressado com as especulações.

Falando com a revista People, ele abordou uma possível volta ao trabalho com o antigo vocalista Tom DeLonge e revelou que ao lado do baterista Travis Barker se reuniu no ano passado com o cantor, enquanto se recuperava de sua batalha contra o câncer.

“Foi a primeira vez que nós três estávamos na mesma sala em cinco anos”, disse ele, acrescentando: “Foi realmente melhor do que costumava ser. Não havia nenhum plano. Não havia rancores persistentes. Me senti de volta para o que deveria ser: três amigos sentados em uma sala.”

Assim como fez em um bate-papo com fãs na rede social Discord, no início deste mês, Hoppus não revelou detalhe algum sobre uma possível reunião. “Eu continuo escrevendo música, e estou aberto para qualquer que seja a próxima fase do Blink. Estou esperançoso para o futuro. Estou muito feliz por estar aqui”, disse o baixista.

Ao citar “nova fase” da banda, obviamente ele acabou gerando nessa entrevista ainda mais especulações sobre o retorno de DeLonge.

No mês passado, Matt Skiba, atual vocalista do Blink-182, falou sobre o assunto após ser questionado no Instagram por um fã. “Você ainda é um membro do grupo?”, perguntou o internauta, acrescentando que ele não aparecia há um bom tempo nas fotos da banda publicadas em suas redes sociais.

“Seu palpite é tão bom quanto o meu. Independente disso, estou muito orgulhoso e agradecido pelo meu tempo com o blink-182”, disse Skiba, que acrescentou com um polêmico “Veremos”.

Os dois últimos álbuns do Blink-182, California, de 2016, e Nine, de 2019, foram gravados com Skiba, que completa o time com Hoppus e Barker desde 2015.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS