Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show em tributo a Taylor Hawkins ganha transmissão global

Redação 89

Show em tributo a Taylor Hawkins ganha transmissão global imagem divulgação

O Foo Fighters anunciou nesta quarta-feira (17) – através de seu site oficial – que o show que a banda promoverá em homenagem a seu saudoso baterista Taylor Hawkins no Estádio de Wembley, em Londres, no dia 3 de setembro, contará com transmissão ao vivo.

A Pluto TV se encarregará de fazer a transmissão global, a Paramount+ ficará com a cobertura para os Estados Unidos e a MTV promoverá um livestream internacional em seu canal no YouTube. O horário de início das transmissões é às 12h30 (horário de Brasília).

A gravação completa de todo o tributo ficará disponível em conteúdo on demand na Paramount+, Pluto TV e site da MTV a partir do dia 5 de setembro.

Um segundo concerto nos mesmos moldes está programado para rolar no Kia Forum, em Los Angeles, no dia 27 de setembro. No entanto, os detalhes de transmissão desse evento ainda não estão definidos.

A lista de convidados para as apreentações incluem nomes como Geddy Lee e Alex Lifeson do Rush, John Paul Jones do Led Zeppelin, Brian Johnson do AC/DC, Roger Taylor e Brian May do Queen, Krist Novoselic do Nirvana, Stewart Copeland do The Police, Liam Gallagher ex-Oasis, Travis Barker do Blink-182, Lars Ulrich do Metallica, entre outros grandes nomes da música. Inclusive, a lista de convidados foi atualizada hoje (post abaixo).

As vendas de ingressos para ambos os shows beneficiarão instituições de caridade escolhidas pela família de Taylor Hawkins.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS