Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock in Rio tem mudança no line-up do New Dancer Order no dia 2 de setembro

Redação 89

Rock in Rio tem mudança no line-up do New Dancer Order no dia 2 de setembro imagem divulgação

A organização do Rock in Rio esclarece que o DJ Len Faki, que seria um dos grandes destaques do Palco New Dance Order, no dia 02 de setembro, por motivos pessoais não fará mais esta participação. O festival anuncia que o DJ britânico Steve Bicknell será a nova atração da noite e vai colocar toda a Cidade do Rock para dançar ao som dos seus singles “A Day In Life”, “27”, “Mika” e diversos outros.

Com mais de 25 anos de carreira, Steve Bicknell é um dos mais respeitados e consagrados artistas de Techno no mundo. Fundador da LOST, a instituição que trouxe o Techno para Londres no início dos anos 90 e causou influência inigualável em toda uma geração de músicos eletrônicos britânicos. LOST se destacou como um dos eventos mais inovadores e que definem a cena do Reino Unido.

Steve Bicknell também é fundador da Cosmic Records e 6dimensions e parte do trio de techno LSD ao lado dos inovadores artistas Luke Slater e David Sumner (Function). O álbum de estreia, “Process”, foi lançado pela infame label Ostgut Ton.

Um verdadeiro pioneiro, seus sets incorporam a essência do estilo e fluem com energia implacável. A estrela do techno do Reino Unido desembarca no New Dance Order para uma apresentação imperdível!

Fique ligado aqui no site da 89 FM, que é rádio oficial do Rock in Rio 2022, para saber mais detalhes sobre o evento!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS