Como Ajudar
Especial U2

Måneskin abandona festivais de Reading e Leeds para se apresentar em evento da MTV

Redação 89

Måneskin abandona festivais de Reading e Leeds para se apresentar em evento da MTV imagem divulgação

O Måneskin é uma banda que desfruta de um momento único no universo do rock. Seu sucesso global o coloca em destaque tanto com o público tradicional quanto com o da nova geração. E isso acabou gerando um “conflito de agendas”.

Como resultado de uma avalanche de convites para marcar presença aqui e ali, o Måneskin anunciou no início deste mês que estava deixando line-up dos tradicionais festivais britânicos de Reading e Leeds.

“Estamos tristes em anunciar que, infelizmente, devido a conflitos de agendamento imprevistos, não podemos mais nos apresentar no festival Readings & Leeds este ano. Nós amamos e sentimos falta do Reino Unido e de todos os nossos amados fãs do Reino Unido e estamos absolutamente estripados para não poder mais tocar esses shows”, disse o grupo em um comunicado.

Agora, os organizadores desses eventos resolveram explicar por que o Måneskin, assim como o rapper Jack Harlow, não vão se apresentar nos eventos deste ano. “Estamos tristes por saber que Jack Harlow e Måneskin decidiram se apresentar em um show de prêmios no mesmo fim de semana em que foram confirmados para tocar Reading & Leeds”, diz um comunicado dos festivais.

Essa alfinetada rolou porque a banda e o rapper foram anunciados nesta segunda-feira (15) no MTV Video Music Awards 2022, que rola no mesmo fim de semana dos festivais. Harlow foi indicado para sete prêmios VMAs. Já o Måneskin recebeu uma indicação para um prêmio de Melhor Novo Artista.

O Måneskin é uma das atrações do Rock in Rio 2022 no mês que vem e também tem show agendado em São Paulo para 9 de setembro (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS