Como Ajudar
Especial U2

Conheça ALMA, cantora finlandesa que mergulha de cabeça na sonoridade dos anos 1980

Redação 89

Conheça ALMA, cantora finlandesa que mergulha de cabeça na sonoridade dos anos 1980 imagem divulgação

Com mais de 650 milhões de streams, a finlandesa ALMA vem se estabelecendo como uma das estrelas alt-pop mais incríveis que surgiu nos últimos anos. Depois de retornar com sua a recente faixa “Everything Beautiful”, a cantora disponibilizou neste fim de semana seu novo single, “I Forgive Me”.

Utilizando um “pacote completa de anos 1980” repleto de sintetizadores e batidas que acompanham seu belíssimo vocal, ALMA expõe suas vulnerabilidades ao mundo em geral. A música nova olha profundamente para sua própria fraqueza e conclui que o perdão, tanto para outras pessoas quanto para ela mesma, é o primeiro passo para um futuro mais saudável.

ALMA diz: “Esta é uma música que escrevi quando precisei me perdoar! Se eu feri os sentimentos de alguém ou fiz com que se sentisse mal por alguma razão, acho muito difícil de superar. Chegou a um ponto em que eu estava tentando fazer todos como eu, apesar de isso ser impossível. Sempre haverá pessoas que não gostam de você ou do que você faz. Acho que estamos todos prontos para julgar os outros sem ver o lado deles da história. Eu sinto que falar, ouvir uns aos outros, e perdoar a si mesmo e aos outros é a chave para encontrar sua própria paz e felicidade”.

Utilize o player abaixo e veja o clipe de “I Forgive Me”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS