SUPERBANNER BONÉ RS

Conheça o som de Jason Moules, músico influenciado por Lenny Kravitz, Björk e Cocteau Twins

Redação 89

Conheça o som de Jason Moules, músico influenciado por Lenny Kravitz, Björk e Cocteau Twins imagem divulgação

“The Art of Pulling Pork” é o primeiro single do álbum solo de estreia de Jason Moules. Músico autodidata da antiga cidade de Castleford, em Yorkshire, Inglaterra, Jason passou a vida obcecado por música. Ouvir música, tocar música absorvendo o máximo que pode fazendo dele o artista que é hoje.

“Comecei a escrever novas músicas no início do COVID. Podia ficar sentado o dia todo sem fazer nada, mas quando forçado a não sair de casa. Percebi o quanto amo viajar e tocar música. É uma das coisas mais incríveis que uma pessoa poderia fazer com suas vidas”, disse Moules.

Ele continuou: “O título da música ‘The Art of Pulling Pork’ surgiu depois de comer em uma hamburgueria italiana no meu aniversário… o restaurante alegou ter criado a arte da carne de porco desfiada. Me fez rir. Não é específico. Título engraçado, não específico. A maioria das minhas músicas são sobre imagens. Feche os olhos e pense sobre o que você quiser… hambúrgueres ou qualquer outra coisa.”

Moules é influenciado por Lenny Kravitz, Björk, Cocteau Twins, Perfume Genius, The Mars Volta, Deftones, Anna Calvi, Oasis, Queen Cranes, Failure e Nirvana.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE