Como Ajudar
Especial U2

Após 25 anos de casamento, James Hetfield (Metallica) pede divórcio

Redação 89

Após 25 anos de casamento, James Hetfield (Metallica) pede divórcio imagem divulgação

James Hetfield, vocalista do Metallica e sua esposa, Francesca Hetfield, não estão mais juntos. Segundo noticiou neste sábado (13) o site TMZ, fontes próximas ao casal relataram que James pediu o divórcio em seu estado natal, colorado, no início deste ano.

Hetfield conheceu Francesca em 1992, estavam casados desde 1997 e tiveram três filhos, as garotas Cali, de 20 anos, e Marcella, de 16, e o garoto Castor, que tem 18.

Em maio passado, James e emocionou durante um show do Metallica no Brasil, admitindo ao público que estava “se sentindo um pouco inseguro” antes de entrar no palco. O músico tem tornado públicas as suas batalhas contra as drogas, ansiedade e baixa autoestima. Em 27 de setembro de 2019, o Metallica estava pronto para iniciar uma série de shows pela Oceania, quando teve de cancelar sua agenda para que seu vocalista iniciasse um tratamento de reabilitação. Ele já havia passado por um tratamento semelhante quase duas décadas antes.

Em uma entrevista de 2003 à revista Kerrang!, James fez uma forte revelação sobre o que a reabilitação o ensinou. “Estou no Metallica desde os 19 anos, o que pode ser um ambiente muito incomum, e é muito fácil encontrar-se sem saber viver fora desse ambiente, que foi o que aconteceu comigo. Eu não sabia nada sobre a vida. Eu não sabia que eu poderia voltar para casa e viver uma vida familiar. Eu não sabia que poderia viver minha vida de uma forma diferente de como era na banda desde os 19 anos, o que foi muito excessivo e muito intenso. E se você tem um comportamento viciante, então você nem sempre faz as melhores escolhas para si mesmo. E eu definitivamente não fiz as melhores escolhas para mim”, disse o músico (via Blabbermouth.Net).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS