Como Ajudar
Especial U2

Recentemente descoberta por TikTokers, Princess Chelsea libera novo single

Redação 89

Recentemente descoberta por TikTokers, Princess Chelsea libera novo single imagem divulgação

A produtora neozelandesa Princess Chelsea acaba de lançar um novo single intitulado “The Forest”. Gravado ao vivo em um único take nos estúdios The Lab em Auckland, a nova canção é um grito hipnótico no vazio; uma metáfora sonora trabalhada sobre suportar tempos sombrios e emergir inteiro do outro lado.

“The Forest” é o primeiro single do próximo de Chelsea, Everything Is Going To Be Alright, que será lançado em 7 de outubro via Lil’ Chief Records.

Sobre a faixa, Princess Chelsea diz: “Esta foi a primeira vez que gravei uma música ao vivo no estúdio com minha banda e o videoclipe foi filmado enquanto estávamos gravando em um VHS antigo. Rastreei todos os instrumentos e vocais em uma tomada – que é o oposto do meu processo usual (camadas de faixas de áudio por um longo período de tempo no meu quarto. Foi um processo mais colaborativo do que o normal – a experiência de Princess Chelsea sempre foi uma certa surpresa para as pessoas e esta música e vídeo são bastante representativos do meu show. A música ‘The Forest’ é sobre superar adversidades, preparando-se mentalmente para superar uma situação difícil. As pessoas geralmente vão para a natureza, talvez para correr ou exercício, como uma forma de terapia – é uma metáfora para tudo o que você precisa fazer para passar. Para mim, muitas vezes é uma floresta literal :).”

O lançamento da faixa vem com um videoclipe (dirigido por Bridget McCarthy), que mostra um vislumbre da experiência de Chelsea e sua banda gravando a faixa ao vivo nos estúdios The Lab.

O pop cinematográfico de Chelsea foi refinado ao longo de 11 anos, cinco álbuns, um EP e 11 singles. Sua entrega e composição são marcadas por camadas de seriedade quase ingênua com inteligência cínica, irônica e brilho. Sua faixa de 2018 “I Love My Boyfriend” e “Cigarette Duet” recentemente elevaram seu perfil para um público mais amplo através da influência do TikTok.

Princess Chelsea criou seu “álbum do colapso nervoso” com Everything is Going to be Alright, em Aotearoa, Nova Zelândia. O álbum, previsto para outubro deste ano, é uma oferta reconfortante. Estas não são canções tristes, em vez disso, suas faixas duplas de abertura e encerramento narram a recuperação de Chelsea Nikkel, e pretendem ser uma audição catártica para quem precisar.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS