Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Collective Soul lança novo álbum “Vibrating”; ouça na íntegra

Redação 89

Collective Soul lança novo álbum “Vibrating”; ouça na íntegra imagem divulgação

O Collective Soul lançou nesta sexta-feira (12) o seu 11º trabalho de estúdio intitulado Vibrating. Mesmo sendo uma banda veterana, que explodiu globalmente lá no longínquo ano de 1993 com o single *”Shine”, o grupo comandado por Ed Roland faz jus ao título do disco e entrega nada menos que faixa vibrantes.

Com sua sonoridade sempre associada ao pós-grunge, o Collective Soul mantém nesse disco novo músicas repletas de energia, com refrãos poderosos e prontas para empolgar uma arena.

Os acordes da faixa de abertura “Cut the Cord” são um belo exemplo do que os fãs podem encontrar em Vibrating, uma produção que parece ter sido pensada para encantar o público antigo da banda, mas que ainda assim mostra-se capaz de capturar um novo público.

Destaque para as faixas “Reason”, “Undone” e “Take”, que buscam toda a essência dos anos 1990 do Collective Soul, enquanto que “Back Again” é uma balada na qual se sobressai a poderosa voz de Roland, fazendo lembrar muito a pegada melodiosa de alguns clássicos do Pearl Jam.

Nos player abaixo você tem o novo álbum disponibilizado na íntegra e o clipe de “Cut The Cord”:

*AQUI a gente explica como nasceu o Collective Soul, foi a partir de “Shine”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS