Travis Barker contraria recomendação médica e retorna à turnê de Machine Gun Kelly

O baterista Travis Barker, do Blink-182, retornou à turnê “Mainstream Sellout” do rapper Machine Gun Kelly “contrariando as recomendações de seu médico”. Ele marcou presença na noite desta quarta-feira (11) em um show em St. Louis, nos Estados Unidos.

O músico de 46 anos foi levado às pressas para um hospital de West Hills, na Califórnia, no final de junho, devido à uma “pancreatite com risco de vida”, ocorrida após ele passar por uma endoscopia. Desde então, vem se recuperando em sua casa sob orientação médica.

Barker é amigo e colaborador de MGK e regularmente apresenta-se como baterista de sua banda. No início desta semana, o rapper escreveu no Instagram Stories: “Contra as ordens de seu médico e com o polegar quebrado, convenci Travis Barker a vir se juntar a nós nos últimos dias [da turnê norte-americana]” (via NME).

Ontem, Barker confirmou no Twitter que tocaria à noite no show programado para o Enterprise Center de St. Louis, no Missouri. “Com o polegar quebrado e tendões rasgados”, escreveu o baterista, acrescentando que estaria no concerto.

Barker já havia feito uma aparição surpresa – para tocar duas músicas – num show de Machine Gun Kelly, no mês passado, em Los Angeles (AQUI).

No player abaixo você confere imagens de MGK tocando uma cover do hit de 1999 do Blink-182, “All The Small Things”, com Travis Barker na bateria:

This post was last modified on 11 de agosto de 2022 12:03

Redação 89: