Taylor Janzen: novo single é sobre “medo das pessoas depositarem muita confiança em você”

Taylor Janzen disponibilizou nesta quinta-feira (11) um novo single que leva o nome de “Designated Driver”, lançado via Glassnote Records.

A letra traz reflexões sobre experiência pessoais da cantora que encontram uma batida pop com elementos retrô, que será uma das características de I Live in Patterns, seu álbum de estreia que será lançado em breve.

Sobre a inspiração por trás da nova faixa, Taylor diz que  é sobre o medo do fracasso em seus relacionamentos, aquele  medo de que todos que você ama tenham cometido um erro ao depositar sua confiança em você.

Ela explica: “Escrevi quando estava pensando em como meus amigos vão tirar sarro da minha direção (sou notoriamente uma motorista excessivamente cautelosa e ansiosa), mas por algum motivo eles ainda confiam em mim para levá-los para casa em segurança quando estiverem bêbados. Essa música é praticamente meu monólogo ansioso interno, me convencendo de que as pessoas ao meu redor um dia perceberão que não gostam mais de mim. Acho que um dos tipos mais poderosos de amizade são aqueles que continuam a acreditar em você quando você pensa que as melhores partes de você morreram. Em tempos em que me senti caótica e horrível e como se estivesse decepcionando todos ao meu redor, sempre consegui encontrar consolo em um sistema de suporte”.

“Designated Driver” se junta aos singles lançados anteriormente “Something Better” e “Push it Down”, juntamente com uma série de novas músicas. Fique ligado para mais informações sobre o álbum em breve.

Redação 89: