Frente! anuncia reunião para celebrar 30 anos de seu álbum de estreia

O festival Always Live da Austrália acaba de anunciar a reunião da banda Frente! para o 30º aniversário de seu trabalho de estreia Marvin the Album. O guitarrista Simon Austin e a vocalista Angie Hart apresentarão o disco na íntegra no Brunswick Ballroom de Melbourne, em 24 de novembro, data exata em que o álbum foi lançado.

Marvin the Album foi promovido pelo single “Accidentaly Kelly Street”, que alcançou o 4º lugar nas paradas australianas de 1992. O disco de estreia do grupo de folk rock chegou ao nº 75 da parada americana.

No entanto, o Frente! ficou conhecido mundialmente com a versão cover de “Bizarre Love Triangle”, do New Order, lançado em 1994 no EP Lonely. A faixa foi adicionada ao álbum de estreia para a sua edição de 21 anos, que saiu em 2014.

Em sua trajetória, o Frente! lançou apenas mais um álbum, Shape,  em 1996. O grupo acabou depois de uma turnê canadense com Alanis Morissette. Hart casou-se com Jesse Tobias, que era guitarrista da banda da Alanis. O casal se separou em 2004.

Nos players abaixo você tem os singles “Accidentaly Kelly Street” e “Labor Of Love”, além da clássica versão de “Bizarre Love Triangle”:

Se você chegou até aqui, leva como bônus o single “Cold heart killer”, lançado em 2007, que é um dos bons momentos da carreira solo de Angie Hart:

This post was last modified on 11 de agosto de 2022 12:03

Willian Maier: