Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Estreia “MUS”, a confraria de talentos do meio musical e artístico

Redação 89

Estreia “MUS”, a confraria de talentos do meio musical e artístico imagem divulgação

Na noite desta quarta-feira (10), rolou o evento de estreia da MUS, uma confraria de talentos do meio musical e artístico, da cultura e do entretenimento, reunidos com o objetivo de celebrar, evidenciar, premiar e principalmente fomentar a boa música.

“Nós somos um canal para divulgar e fortalecer a carreira de bandas e artistas independentes que merecem reconhecimento”, disse o fotógrafo e produtor cultural Marcelo Rossi, um dos idealizadores do projeto.

MUS, conta com uma curadoria diversa mas sintonizada, primando pela criatividade e o talento traduzidos em música e verso, performance e conceito, unindo artistas do passado, presente e de um futuro representado por novos gêneros ainda sem nomenclatura que surgem todos os dias: MÚSICA BOA.

ENTRETEMUS, foi inspirada nas grandes academias do mundo como Grammy, Oscar e Hall Of Fame, mas sem a pretensão de ser tão técnica e burocrática, é uma iniciativa de amigos que, como você, dedicam parte do tempo para a continuidade, o enriquecimento e o crescimento da cultura musical como um todo.

MUS conta com um time de curadores de peso, como Dinho Ouro Preto, José Camargo JR (89FM), YMA (Cantora), Marcão (CBJR), Caito Maia (Chilli Beans), Lia Vissotto (m-v-f awards), Ramilson Maia (DJ), Gustavo Giglio (Omelete), Lucio Ribeiro (PopLoad), Katia B (cantora), Aquiles Priester (baterista), Zé Carratu (cenógrafo), Marcos Vicca (Mix FM), Nasi (IRA!), Clemente (Inocentes/Plebe Rude), Turco Loco (Cavalera), Kassin (produtor musical), Sérgio Britto (Titãs) entre outros nomes que chegam todos os dias. O projeto ainda conta com o patrocínio da DIRECTV GO.

Tudo isso junto e misturado, para inspirar o público em geral a se interessar e conhecer ainda mais esse nosso universo musical tão rico.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS