Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Zorro psicodélico protagoniza novo clipe do Pixies

Redação 89

Zorro psicodélico protagoniza novo clipe do Pixies imagem divulgação

Os caras do Pixies lançaram nesta quarta-feira (10) um novo single que leva o nome de “Vault Of Heaven”. Essa é mais uma amostra do seu próximo álbum Doggerel, que tem previsão de lançamento para 30 de setembro via BMG.

Após disponibilizar o single de estreia em junho, There’s A Moon On, o grupo apresenta sua nova canção acompanhada de um videoclipe psicodélico dirigido por Charles Derenne.

O diretor fala sobre a canção: “Quando ouvi a faixa pela primeira vez, a ideia que me veio à mente eram as sonoridades modernas do rock ocidental. Teria sido óbvio demais para filmar um western, então decidimos usar a ironia da letra e criar algum tipo de história psicodélica e estranha usando ícones americanos, mas mostrando-as de uma maneira diferente. Zorro lidera a dança como protagonista da história”.

Logo após o lançamento de seu novo disco, o Pixies desembarca aqui no Brasil para se apresentar no Popload Festival, que rola em 12 de outubro no Centro Esportivo Tietê, e traz ainda em seu line-up nomes como Jack White, Chet Faker, Years & Years e Cat Power (AQUI).

Utilize o player abaixo e curta som novo do Pixies aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS