Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Mars Volta dá detalhes de seu primeiro disco em uma década

Redação 89

The Mars Volta dá detalhes de seu primeiro disco em uma década imagem divulgação

Com o lançamento de dois novos singles após um hiato de uma década, The Mars Volta revelou detalhes sobre seu sétimo álbum autointitulado com lançamento previsto para 16 de setembro. O novo disco desafia bravamente tudo o que você pensava e sabia sobre eles, entregando sua música mais animadora, mais acessível e mais sofisticada até agora.

Hoje, a banda também lança um terceiro single e curta-metragem para “Vigil”, com Cedric Bixler-Zavala recitando ”And the obits wait for a perfect name”. Pode ser visto e ouvido aqui: https://youtu.be/yQCMNYTVBmA

Além disso, The Mars Volta já está disponível para pré-venda digital e física. Digitalmente, o álbum estará disponível em Dolby Atmos e áudio espacial, e fisicamente em CD e vinil com Clouds Hill criando uma versão exclusiva e cinética do vinil, que pode ser encomendada aqui: www.cloudshillshop.com. Um encarte especial folheado a ouro com arte em relevo estará disponível em LP, CD e cassete.

O novo álbum dá um vislumbre da nova era da banda, com apenas duas faixas durando mais de quatro minutos, e os estilos de prog vertiginosos e abrasivos dos álbuns anteriores. The Mars Volta pulsa com brilho sutil, ritmos caribenhos que sustentam a personalidade sofisticada e turbulenta da música. É o guitarrista/compositor Omar Rodríguez-López e o cantor/compositor Cedric Bixler-Zavala em sua forma mais madura, concisa e focada. Seu som e fúria canalizados.

“Vigil” segue o lançamento dos singles e curtas-metragens de “Blacklight Shine” e “Graveyard Love”. Os curtas-metragens, dirigidos por Rodríguez-López, retratam a beleza da vida em Porto Rico e protestam contra o domínio colonial dos EUA.

Lista de faixas de The Mars Volta:
1. Blacklight Shine
2. Graveyard Love
3. Shore Story
4. Blank Condolences 5. Vigil
6. Qué Dios Te Maldiga Mí Corazón 7. Cerulea
8. Flash Burns From Flashbacks
9. Palm Full Of Crux
10. No Case Gain
11. Tourmaline
12. Equus 3
13. Collapsible Shoulders
14. The Requisition

Pré-venda do disco AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS