Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Killers mostra música nova; veja lyric video de “Boy”

Redação 89

The Killers mostra música nova; veja lyric video de “Boy” imagem divulgação

Os caras do The Killers disponibilizaram nesta sexta-feira (05) para os serviços de streaming e rádios de todo o mundo uma música nova que leva o nome de “Boy”.

Em atmosfera épica que faz lembrar hits dos anos 80 com sua aposta em uma mistura de sintetizadores, esta foi a primeira música escrita depois que a banda teve de cancelar a turnê Imploding The Mirage devido à pandemia”.

O vocalista Brandon Flowers explica: “Eu tinha me mudado recentemente para Utah e comecei a fazer viagens para Nephi, onde eu cresci. Descobri que o lugar de onde eu queria fugir tão desesperadamente aos 16 anos era agora um lugar para o qual eu não conseguia parar de voltar. Tenho um filho se aproximando da idade que eu tinha naquela época da minha vida. Como ‘Boy’, quero estender a mão e dizer a mim – e aos meus filhos – para não pensar demais. E procurar as ‘flechas brancas’ em suas vidas. Para mim agora, flechas brancas são minha esposa, filhos, minhas músicas e o palco”.

O novo single do The Killers conta com produção de Stuart Price e Shawn Everett e seu lyric video pode ser conferido no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS