Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Midnight libera novo single; ouça “Brooklyn’. Friday. Love.”

Redação 89

The Midnight libera novo single; ouça “Brooklyn’. Friday. Love.” imagem divulgação

Os caras do The Midnight retornaram com o novo single “Brooklyn’. Friday. Love.” lançado via Counter Records. Uma ode lúdica ao bairro de Nova York, do qual leva o nome, a faixa apresenta uma pegada pop contagiante.

Falando sobre o álbum, o vocalista Tyler Lyle descreve: “Eu morei no Brooklyn de 2014 a 2019, e um dia eu estava sonhando acordado com os artistas no Brooklyn e como parece uma alucinação se você está chegando de uma pequena cidade natal conservadora como a minha. A música para mim é sobre escolher abraçar os deuses estranhos da arte, e não lutar contra eles instintivamente pela sua estranheza. Isso é uma carta de amor para um lugar que quase existe, e que certamente existe no meu coração. Não tente lutar contra isso.”

A incrível “Brooklyn’. Friday. Love.” segue os singles recentes “Avalanche”, “Heartbeat” e “Change Your Heart Or Die”, com todas as quatro faixas definidas para o próximo álbum intitulado Heroes, com lançamento previsto para 9 de setembro.

O novo trabalho do The Midnight será o final de uma trilogia de álbuns que começou com o celebrado Kids de 2018 e foi seguido em 2020 com Monsters. “Para mim, Kids é autoconhecimento, Monsters é amor próprio e Heroes é empatia”, disse Lyle, que acrescenta: “Entrei na psicologia profunda e nessa ideia de etiologia, a forma como um humano se forma. “O mundo não melhora, mas nós melhoramos. Nós crescemos em nós mesmos. Nós crescemos em nossa voz.”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS