Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Julian Lennon está de música nova; conheça “Lucky Ones”

Redação 89

Julian Lennon está de música nova; conheça “Lucky Ones” imagem divulgação

Julian Lennon, o filho mais velho do falecido John Lennon, prepara o lançamento para 3 de setembro de seu próximo álbum de estúdio, Jude, sua primeira coleção de novas músicas desde Everything Changes, de 2011.

“Lucky Ones” é a nova faixa apresentada aos fãs. De acordo com um comunicado de imprensa, essa é uma canção que tenta capturar “a capacidade de Lennon de inspirar esperança e unidade com um gancho anestésico que nos lembra que somos os ‘sortudos’, já que sua paixão pela ação climática vem através de letras que pedem uma revolução”.

Lennon canta: “Sinto que uma mudança está chegando, eu sei / Uma nova revolução está batendo na minha porta / Eu sinto que uma mudança está chegando, tão forte / Pode não ser para sempre, mas sei que nós somos os sortudos”.

O título do próximo disco de Julian LennonJude, foi inspirado na famosa canção dos Beatles “Hey Jude”, que na verdade é uma música que Paul McCartney escreveu inicialmente como “Hey Jules”. McCartney escreveu a escreveu para confortar Julian, na época com cinco anos, após a separação de seus pais.

Utilize o player abaixo e confira esta novidade de Julian Lennon aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS