Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Primavera Sound São Paulo inicia envio e retirada de pulseiras

Redação 89

Primavera Sound São Paulo inicia envio e retirada de pulseiras imagem divulgação

O Primavera Sound São Paulo, evento que vai agitar a capital paulista entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro, iniciou nesta terça-feira (02) o processo de envio e retirada de pulseiras.

Neste grandioso festival que está chegando em São Paulo, o seu ingresso e sua carteira estarão em seu braço em um apetrecho só: a pulseira cashless. Será através dela que você poderá fazer todas as suas compras dentro do Distrito Anhembi – seja de alimentos, bebidas ou qualquer outro produto vendido dentro do festival.

Quem optou pela retirada da pulseira, já pode ir buscar a sua na bilheteria do Estádio do Morumbi, que funciona de terça a sábado das 10h às 17h. Atenção, o local – que fica na Avenida Giovanni Gronchi – não abre em feriados e em dias de jogos e eventos.

Um documento com foto e e-mail de confirmação da compra do ingressos com o código de retirada são necessários para a retirada da pulseira, além de comprovante de meia-entrada ou promocional, se for o caso. No caso de outra pessoa ir buscar a pulseira pra você, é necessário preencher o Termo de Autorização para Retirada por Terceiros (AQUI).

Para mais informações sobre ativação e recarga da pulseira, clique AQUI. A 89 FM é rádio oficial do Primavera Sound São Paulo. Fique ligado aqui no site em  nossos canais digitais para saber mais sobre o evento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS