Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The 1975 disponibiliza novo single; veja clipe de “Happiness”

Redação 89

The 1975 disponibiliza novo single; veja clipe de “Happiness” imagem divulgação

The 1975 lançou nesta quarta-feira (03) “Happiness”, o segundo single de seu aguardado novo álbum Being Funny In A Foreign Language, que chega em  14 de outubro via Dirty Hit.

“Happiness” segue o notável retorno com o single “Part Of The Band” (AQUI), primeiro single do quinto álbum de estúdio da banda, que foi gravado no Real World Studios em Wiltshire, Reino Unido e no Electric Lady Studios em Nova York.

Em apoio a Being Funny In A Foreign Language, a banda também anunciou detalhes de sua próxima turnê norte-americana. Você pode encontrar mais informações AQUI.

Formado em Manchester em 2002, The 1975 se estabeleceu como uma das bandas definidoras de sua geração com sua estética distinta, base de fãs ardente e abordagem sonora única.

O álbum anterior da banda, Notes On A Conditional Form de 2020, tornou-se seu quarto álbum consecutivo nº 1 no Reino Unido, chegando ao primeiro lugar na Austrália também. A banda foi nomeada a banda da década pela NME em 2020 após ser coroado como melhor grupo no BRIT Awards em 2017 e 2019. Seu terceiro álbum de estúdio, A Brief Inquiry Into Online Relationships, também ganhou o como álbum do ano na cerimônia de 2019.

No player abaixo você confere o videoclipe de “Happiness” que conta com a direção de Samuel Bradley:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS