Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Ônibus do Simple Minds” promove show da banda na Irlanda do Norte

Redação 89

“Ônibus do Simple Minds” promove show da banda na Irlanda do Norte imagem divulgação

Que tal pegar um busão do Simple Minds? Neste momento, a banda está fazendo um giro pela Europa, encantando os fãs com uma série de shows que celebra seus 40 anos de estrada.

Uma das apresentações mais aguardadas é a de Belfast, na Irlanda do Norte. Por lá, há até ônibus de dois andares que circula pela centro da cidade envelopado com a arte do concerto programado para 9 de agosto na Custom House Square.

A Silent Running, banda que fará a abertura do show, compartilhou em suas redes sociais uma foto de um desses veículos que promovem a aguardada apresentação.

E esta não é a primeira vez que o Simple Minds circula pelo Reino Unido estampando laterais de ônibus. Em 2018, uma campanha do Spotify mostrou a banda nas ruas de Glasgow, na Escócia (terra natal dos caras), com um grande letreiro afirmando que o Simple Minds Não Se Esqueceu de Você (Simple Minds haven’t forgotten about you).

Confira abaixo a imagem com foto promocional tirada em 1980 por Virginia Turbett, uma das mais importantes fotógrafas de bandas de todos os tempos.

Simple Minds prepara o lançamento de um novo álbum intitulado Direction Of The Heart, que será lançado em 21 de outubro via BMG. O disco que sucederá Walk Between Worlds, de 2018, já tem o seu primeiro single disponibilizado para as plataformas digitais: “Vision Thing” (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS