Cobra Man usa elementos sonoros dos anos 80 para embalar festas do verão americano

O Cobra Man é um grupo de Los Angeles formado por Andy Harry e Sarah Rayne, responsáveis por um gênero musical que está tomando conta da Califórnia chamado por alguns de “Power Disco” ou de “Power 80s”.

A canção que retrata muito bem essa sonoridade responsável por embalar festas do atual verão americano é “Cool, Nice”, single que foi lançado junto de seu videoclipe oficial.

De acordo com o Cobra Man, a música fala sobre quebrar barreiras na sociedade moderna. “Escrevemos essa música após uma conversa frustrante que foi recebida com um ‘rolodex’ de respostas legais e incríveis. Trata-se de um desejo de quebrar as barreiras modernas da comunicação atual no mundo”, diz a banda.

Antes de cair nas graças do público universitário, skatistas e amantes de esportes radicais, o Cobra Man já havia entregado música bem interessantes, como os singles autônomos “Heatwave” (2020) e “Power Up” (2021). Esse último em parceria com Bonnie McKee, coescritora de grandes sucessos de Katy Perry, Britney Spears e Kesha.

Mesmo com uma proximidade com o universo pop, a pegada do Cobra Man é muito voltada ao rock an roll, tanto que o grupo chegou a ser definido por um crítico musical como uma mistura atualizada dos sons de ZZ Top com Heart. Confira abaixo:

Redação 89: