Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cobra Man usa elementos sonoros dos anos 80 para embalar festas do verão americano

Redação 89

Cobra Man usa elementos sonoros dos anos 80 para embalar festas do verão americano imagem divulgação

O Cobra Man é um grupo de Los Angeles formado por Andy Harry e Sarah Rayne, responsáveis por um gênero musical que está tomando conta da Califórnia chamado por alguns de “Power Disco” ou de “Power 80s”.

A canção que retrata muito bem essa sonoridade responsável por embalar festas do atual verão americano é “Cool, Nice”, single que foi lançado junto de seu videoclipe oficial.

De acordo com o Cobra Man, a música fala sobre quebrar barreiras na sociedade moderna. “Escrevemos essa música após uma conversa frustrante que foi recebida com um ‘rolodex’ de respostas legais e incríveis. Trata-se de um desejo de quebrar as barreiras modernas da comunicação atual no mundo”, diz a banda.

Antes de cair nas graças do público universitário, skatistas e amantes de esportes radicais, o Cobra Man já havia entregado música bem interessantes, como os singles autônomos “Heatwave” (2020) e “Power Up” (2021). Esse último em parceria com Bonnie McKee, coescritora de grandes sucessos de Katy Perry, Britney Spears e Kesha.

Mesmo com uma proximidade com o universo pop, a pegada do Cobra Man é muito voltada ao rock an roll, tanto que o grupo chegou a ser definido por um crítico musical como uma mistura atualizada dos sons de ZZ Top com Heart. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS