Ator de “Stranger Things” se encontra com o Metallica e toca com a banda

Redação 89

Ator de “Stranger Things” se encontra com o Metallica e toca com a banda imagem divulgação

Desde que a sua canção “Master Of Puppets” ganhou destaque global ao aparecer na quarta temporada de “Stranger Things”, o Metallica vem fazendo referências à série da Netflix.

E agora, essa relação da banda com a produção ficou ainda mais próxima com o encontro que os músicos tiveram com o ator Joseph Quinn, que interpreta o personagem Eddie Munson na série.

O Metallica se encontrou e tocou com Quinn no início desta semana em um ensaio para seu show que rolou na última quinta-feira (28) no Lollapalooza, em Chicago.

Durante o encontro privado, o astro de “Stranger Things” teve a oportunidade de tocar com a banda, que autografou uma guitarra B.C. Rich, idêntica a que Quinn apareceu tocando na cena antológica da série.

James Hetfield, vocalista do Metallica, disse ao ator de 29 anos que é fã da série da Netflix desde sua primeira temporada. “Meus filhos e eu assistimos, tem sido uma experiência de união para nós”, disse Hetfield.

Quinn revelou que sempre ouviu o clássico da banda e se sentiu “muito conectado” com a banda. “Muito obrigado por nos deixar usar a faixa”, disse Quinn aos caras do Metallica.

Quinn revelou ao site de fãs tudum, da Netflix (via Blabbermouth.Net): “Foi incrível! As oportunidades de tocar ‘Master Of Puppets’ com a banda de metal mais icônica de todos os tempos não surgem com muita frequência, sabe? Essa é uma história para os meus netos”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS