Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Titãs celebram 40 anos de carreira com documentário “Bios: Vidas Que Marcaram a Sua”

Pamela Espindola

Titãs celebram 40 anos de carreira com documentário “Bios: Vidas Que Marcaram a Sua” imagem divulgação

Na noite desta quinta-feira (28), rolou um Pocket Show da pré-estreia do documentário Bios: Vidas Que Marcaram a Sua, sobre a carreira dos Titãs. O filme está disponível com exclusividade no Star+, a partir desta sexta, dia 29 de julho.

Na ocasião, rolou um bate-papo com Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello mediado pela jornalista Sarah Oliveira. Eles falaram sobre a importância do projeto para a história dos Titãs, relembraram momentos marcantes da carreira e refletiram sobre as expectativas.

“A gente sempre foi bem ambicioso, acho que tínhamos uma expectativa de durar e fazer coisas que durassem e a gente se empenhou nisso… Por outro lado, é uma loteria! Quando a gente começou não tinha música jovem, artistas da nossa idade fazendo sucesso e não tinha espaço para isso. Tinha grandes estrelas da MPB e artistas populares, mas o nosso perfil não se encaixava naquilo e parecia um sonho inviável. Mas a gente colocou muita fé e energia nisso, por isso acredito que chegamos até aqui, hoje”, disse Britto.

A energia do evento era de celebração e contou com uma apresentação especial repleta de clássicos dos Titãs e lançamentos, como “Lugar Nenhum”, “Caos”, “Sonífera Ilha”, “Epitáfio”, “Flores”, “Polícia” e muito mais.

A série documental produzida pela National Geographic Original Productions reconta a vida de figuras populares da América Latina. Histórias curiosas, fatos íntimos, detalhes desconhecidos do público são revelados através de entrevistas e arquivos.

No episódio dedicado ao grupo Titãs, dono de canções como “Marvin”, “Sonífera Ilha” e “Epitáfio”, a jornalista Sarah Oliveira guia o público através da obra deles. Além de conversas com Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello, atuais integrantes da banda, o capítulo ainda revela imagens inéditas, mostra ao público um ensaio do grupo e conta a sua longa e histórica trajetória.

Para alegria dos fãs, Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos, Charles Gavin e André Jung também participam do episódio. Ou seja, pela primeira vez, um único programa reúne declarações de todos os ex-integrantes da banda, revelando os momentos mais importantes de suas carreiras e os motivos que os levaram a sair dos Titãs.

Confira abaixo o registro do Pocket Show dos Titãs, que rolou com promoção da 89FM.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS