Como Ajudar
Especial U2

Sammy Hagar and The Circle anunciam novo disco; veja clipe da faixa-título “Crazy Times”

Redação 89

Sammy Hagar and The Circle anunciam novo disco; veja clipe da faixa-título “Crazy Times” imagem divulgação

Sammy Hagar and The Circle, projeto musical comandado pelo ex-vocalista do Van Halen ao lado dobaterista Jason Bonham, do baixista Michael Anthony e do guitarrista Vic Johnson, acaba de anunciar que lançará seu segundo álbum de estúdio, Crazy Times.

O novíssimo trabalho chegará ao mercado via BMG em CD e digital no dia 30 de setembro e no dia 28 de outubro em edição especial de vinil. O primeiro single é faixa-título do álbum, que foi gravado com o produtor vencedor de oito Grammys Dave Cobb em seu RCA Studio A, em Nashville, nos Estados Unidos.

“Trabalhar com Dave Cobb pela primeira vez foi esclarecedor. Entramos no estúdio para gravar no outono de 2021, quando o mundo estava começando a sair da bolha pandêmica em que todos estávamos vivendo. A letra de ‘Crazy Times’ veio dessa nova liberdade que estávamos sentindo, a liberdade parecia inacreditável, mas um pouco incerta, também. Tivemos que nos perguntar ‘o que estamos fazendo aqui e o que queremos?'”, explica Hagar.

O lendário cantor escreveu ou coescreveu nove faixas do álbum, que também apresenta a notável versão cover de “Pump It Up”, uma canção de 1978 de Elvis Costello and the Attractions.

Confira abaixo o videoclipe de “Crazy Times”, canção que foi registrada em um único take por Sammy Hagar and The Circle:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS