Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Driver Era disponibiliza novo single; ouça “Malibu”

Redação 89

The Driver Era disponibiliza novo single; ouça “Malibu” imagem divulgação

Os caras do The Driver Era acabam de lançar seu novo single ‘Malibu’. Voltados ao escapismo, os irmãos Rocky e Ross Lynch escreveram a música enquanto sonhavam acordados com experiências pessoais. “’Malibu’ é sobre relembrar experiências nos melhores locais”, diz a banda, que acrescenta: “É sobre fugir. É a viagem espontânea que você faz com alguém – talvez você já o conhecesse antes, ou talvez esteja conhecendo-o pela primeira vez”.

‘Malibu’ segue o recente single inspirado em dance ‘Keep Moving Forward’ com Nikka Costa – estreada pela Rolling Stone, que elogiou a banda por “criar uma verdadeira música ‘eclética’”.

O próximo projeto é a continuação do segundo álbum da banda GIRLFRIEND, que foi classificado por diversas publicações internacionais como um trabalho de pop rock atualíssimo.

Desde sua estreia com ‘Preacher Man’ há quatro anos, The Driver Era acumulou impressionantes 300 milhões de streams e 29 milhões de seguidores combinados nas redes sociais, lançou um álbum de estúdio, três EPs e uma série de singles elogiados pela crítica. O novo single “Malibu” parece ser apenas mais um capítulo de uma grande história sobre uma banda que traz uma proposta nova para o rock and roll. Confira AQUI ou no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS