Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Big Wild compartilha um mundo encantado em clipe do single “OMGarden”

Redação 89

Big Wild compartilha um mundo encantado em clipe do single “OMGarden” imagem divulgação

O artista e produtor aclamado pela crítica Big Wild (também conhecido como Jackson Stell) lança um novo e brilhante single “OMGarden”, acompanhado por um videoclipe igualmente encantador. O registro jovial mostra Big Wild experimentando com manipulação vocal única e produção atmosférica para criar um ambiente único. Os sons abraçam os melhores momentos, quando o coração está leve e a mente totalmente livre.

“Quando comecei a criar a base para o OMGarden, imediatamente despertou a imagem de um jardim etéreo e maciçamente exuberante. Shameem esboçou uma cena inteira e um enredo detalhado com nosso coelhinho de estimação, Mopsy, uma lesma mágica e borboletas companheiras como os personagens principais de a história em questão de minutos. Mopsy nos mostra o poder da presença diariamente como um coelho sênior que começa todos os dias com um novo entusiasmo nos olhos e curiosidade com todos que encontra. Todos os dias ele encarna a juventude como define por sua estado de espírito em vez das construções do tempo”, diz  Big Wild.

O visual animado que acompanha acentua o tema. Representando uma visão de nostalgia repleta de pura aventura, euforia e brilho, o coelho marrom e branco encontra uma sensação de liberdade e possibilidades ilimitadas em uma dimensão sem preocupações.

O single e o videoclipe inauguram um novo mundo, dando uma amostra do próximo álbum de Big Wild, The Efferusphere – que será lançado em 9 de setembro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS