Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Dias de Luta, Dias de Glória”: tributo ao Charlie Brown Jr estreia agosto, em SP

Redação 89

“Dias de Luta, Dias de Glória”: tributo ao Charlie Brown Jr estreia agosto, em SP imagem divulgação

São Paulo recebe o espetáculo “Dias de Luta, Dias de Glória”, que presta uma homenagem ao cantor Chorão, vocalista de uma das bandas mais icônicas do rock brasileiro, a banda se dissolveu após a morte do vocalista, em 2013.

O show promete trazer em um universo street, 20 canções de sucesso das duas décadas de sucesso do Charlie Brown Jr. A estreia nacional de “Dias de Luta, Dias de Glória” acontece no dia 20 de agosto, no teatro Eva Wilma.

Segundo a organização, o espetáculo promete ser fiel às características do Charlie Brown Jr e trará como pano de fundo o universo street, com a apresentação de 20 grandes sucessos do rock star em suas duas décadas de música.

A performance de Chorão ficará por conta de Júlio César Hasse, mais conhecido como o rapper DZ6. O intérprete estará caracterizado como Chorão com suas roupas e gestos, além do timbre vocal semelhante ao vocalista e da familiaridade com o skate.

Nesta nova montagem a cenografia será a mesma utilizada no MTV Acústico, o primeiro álbum ao vivo de Charlie Brown Jr, lançado em 2003 em CD e DVD, e que foi Disco de Platina, com mais de 250 mil cópias vendidas.

Já o responsável pela direção artística será o cantor, produtor e empresário Rodrigo Teaser, um dos mais renomados intérpretes do mundo, que segue em tournée com Tributos ao Rei do Pop Michael Jackson.

Serviço:
Data: 20 de agosto, sábado, às 21h
Recomendação: Livre
Duração: 90 min
Preços: de R$ 40 a R$ 100 reais
Bilheteria
-Em dias de evento a bilheteria ficará aberta até o horário de início do espetáculo.
Ingressos AQUI
Local: Teatro Eva Wilma – 683 lugares
Rua Antônio de Lucena, 146 – Tauapé



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS