Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bush anuncia novo álbum e libera single de estreia “More Than Machines”

Redação 89

Bush anuncia novo álbum e libera single de estreia “More Than Machines” imagem divulgação

O Bush anunciou nesta quarta-feira (27) que lançará seu nono álbum de estúdio The Art Of Survival em 7 de outubro via BMG. O disco marca o primeiro lançamento do grupo desde seu aclamado The Kingdom de 2020.

Para anunciar a chegada do novíssimo trabalho, a banda disponibilizou para plataformas digitais e rádio de todo o mundo o single intitulado “More Than Machines”.

Sobre o novo single, o vocalista Gavin Rossdale afirma: “Esta é uma música cheia de ação com três tópicos realmente grandes. Fora do jogo, não entendo como alguém tem a audácia de se envolver ou assumir a responsabilidade pelos corpos das mulheres. Eu queria fazer referência a isso porque é importante discutir. Por mais que a canção seja sobre a destruição dos direitos das mulheres, é sobre a destruição do planeta e o movimento para a inteligência artificial e um mundo de robôs para nos substituir. É um tema que ouvimos desde os anos 50”.

O tema central de The Art Of Survival fala tanto da resiliência do espírito humano diante de provações e tribulações, bem como do próprio lugar duradouro do Bush como um dos grandes representantes do rock.

O disco novo apresentará 12 faixas inéditas e contará com produção de Erik Ron, profissional que já assinou trabalhos de Panic! At The Disco e Godsmack e produziu “Flowers On A Grave” e a faixa-título de The Kingdom.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS