Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Suécia oferece “Trem 666 do Iron Maiden” para levar fãs ao show da banda

Redação 89

Suécia oferece “Trem 666 do Iron Maiden” para levar fãs ao show da banda imagem divulgação

O Iron Maiden realizou no último dia 22 de julho em Gotemburgo, na Suécia, um show que havia sido adiado de sua turnê Legacy Of The Beast.

Como a expectativa para a apresentação era enorme por parte do público local, a operadora de trem MTRX forneceu uma composição especial personalizada como “Train 666” para fazer o trajeto de de Estocolmo a Gotemburgo.

Cada um dos 244 passageiros que realizaram a viagem especial para o concerto recebeu uma bolsa com uma máscara do Mascote Eddie e um single especial de vinil de 12 polegadas da banda, além de curtir a decoração do trem 666.

De acordo com o canal do YouTube Trainspotting In Sweden (via Blabbermouth.Net), a composição envelopada de Iron Maiden continuou em serviço regular após levar os fãs para o show.

“A Suécia sempre foi importante para o Maiden, então achamos que eles mereciam 110% a mais, e queríamos fazer uma experiência e um evento únicos para seus fãs”, disse Darren Edwards, gerente internacional de produtos da Warner Music, que fez a parceria com a operadora de trem.

Veja abaixo fotos e vídeos do trem 666 do Iron Maiden:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS