Steelheart revela versões em português e espanhol de “Trust In Love”

Miljenko Matijević é o vocalista que dá vida ao Steelheart e se apresentou como vocalista do atual Doors e como cantor da banda fictícia Steel Dragon do filme ROCK STAR (estrelado por Mark Wahlberg) no qual também participa Zakk Wylde, Matt Sorum e Jeff Pilson.

O roqueiro croata morou na Coreia e agora reside em Los Angeles enquanto busca oportunidades na música e na atuação. Matijevic dedicou seu último material para unir o mundo, lançando “Trust In Love”. O vídeo épico é uma carta de amor à cultura coreana, dirigido e produzido por Matijevic junto com o diretor de fotografia Robert Reed Altman (filho do lendário diretor Robert Altman).

A música, que levou mais de dois anos para ser feita, foi originalmente concebida como um apelo pela unificação pacífica da península coreana, mas evoluiu para uma mensagem de maior alcance para as massas. Em meio ao atual clima geopolítico, e particularmente à invasão e guerra na Ucrânia, a música de Matijević é inspiradora e altamente relevante. “Uma noite, depois de assistir ao noticiário na TV, fiquei triste ao ouvir sobre a dor e o sofrimento que as pessoas na Coreia do Norte e do Sul estão passando”, diz Matijević. “Desliguei a televisão e sentei no meu piano, imediatamente a música começou a se escrever. As palavras ‘Trust in Love’ vieram a mim e sabia que essa música era para o povo coreano. E agora, à luz do o que está acontecendo na Ucrânia, sinto que esta mensagem é algo que se destina ao mundo inteiro.”

A música foi lançada em inglês, coreano e outros idiomas nas principais plataformas de streaming de música, e suas versões em português e espanhol já podem ser ouvidas. Com a intenção de quebrar o recorde mundial do Guinness para o maior número de idiomas em que uma música foi gravada, os versos de “Trust In Love” estarão disponíveis em 13 idiomas.

Ouça abaixo as versões em português e espanhol de “Trust Love”:

Redação 89: