Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rita Lee é a artista homenageada no Grammy Latino de 2022

Redação 89

Rita Lee é a artista homenageada no Grammy Latino de 2022 imagem divulgação

Rita Lee, um dos nomes mais importantes do nosso rock nacional, vai receber o Prêmio de Excelência Musical deste ano. O prêmio é concedido a artistas que fizeram contribuições criativas de notável valor artístico para a música latina e suas comunidades.

Manuel Abud, o presidente/CEO da A Academia Latina da Gravação, anunciou a homenagem na noite desta segunda-feira (25), durante um evento  oficial da programação, que contou com apresentações especiais de Manu Gavassi, Lucas Fresno, Criolo, Agnes Nunes, Giulia Be e Luísa Sonza. Na ocasião, todos interpretaram hits de Rita gravados exclusivamente para o Latin GRAMMY®.

O momento foi celebrado nas redes sociais, veja abaixo:

Rita será homenageada durante uma cerimônia no dia 16 de novembro de 2022 em Las Vegas, como parte da semana da 23a Entrega Anual do Latin GRAMMY®.

“Teremos a honra de celebrar a extraordinária carreira musical de Rita Lee, em novembro, durante a Semana do Latin GRAMMY em Las Vegas. Sua música transcende gerações e é uma inspiração para criadores de música em todo o mundo”, afirma Abud.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS