Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

DC Gore lança faixa-título de seu novo álbum “All These Things”

Redação 89

DC Gore lança faixa-título de seu novo álbum “All These Things” imagem divulgação

Antes do lançamento de seu álbum de estreia All These Things nesta próxima sexta-feira (29), DC Gore lançou hoje a sua faixa-título.

Ilustrando um lado diferente de suas composições lançadas anteriormente, “All These Things” é uma balada belamente nostálgica com uma melodia sonhadora de saxofone de Dan Berry (Bombay Bicycle Club) e os vocais suaves e reminiscentes de Gore.

“’Talvez seja hora de ceder e começar a viver’ poderia ser o subtítulo do álbum”, comenta Gore. “Acho que com tudo o que passamos nos últimos anos eu queria terminar o álbum com uma nota positiva. A canção é de outro nível, esse momento das coisas que nos são prometidas quando crianças versus a realidade disso quando adultos; acho que há esperança aqui, mas também aceitação”. Esta foi a última faixa que terminei no disco, então me senti como um bom lugar para terminar com a esperança do que está por vir para todos nós”, acrescentou.

Após a dissolução do trio do sul de Londres, Little Cub, Gore remodelou e reimaginou o sintetizador eletrônico da banda dentro de seu trabalho solo para incorporar instrumentação acústica adicional, o que proporciona um som mais texturizado e agradável. “All These Things é como um fim de livro para um período tumultuoso em minha vida”, comenta Gore. “Há ali tantos temas de fracasso e frustração (pessoal e política), vergonha e saudade, mas no final, há esperança. Todas essas coisas que parecem tão consumidas na época se tornam cotidianas na esteira de uma pandemia global”, diz o cantor.

Confira o visualizer do som novo de DC Gore no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS