Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Curt Smith, do Tears For Fears, revela ter quebrado 4 costelas

Redação 89

Curt Smith, do Tears For Fears, revela ter quebrado 4 costelas imagem divulgação

Curt Smith, baixista e vocalista do Tears For Fears, se manifestou nesta segunda-feira (25) através de seu conta no Twitter para atualizar o seu estado de saúde. Recentemente, o músico de 61 anos revelou ter sofrido fraturas nas costelas. Ele não especificou publicamente que tipo de acidente sofreu.

A banda teve de cancelar de última hora sua apresentação no Festival de Lytham, em 9 de julho, e os demais compromissos pela Inglaterra da turnê The Tipping Point também não puderam ser cumpridos.

Já em sua casa nos Estados Unidos, Smith compartilhou com os fãs que está seguindo as recomendações médicas e descansando. “Fiz uma tomografia completa na sexta-feira e parece que na verdade tenho 4 costelas fraturadas. Isso explicaria o nível de dor. Felizmente, nenhuma foi deslocada o suficiente para requerer cirurgia e devem sarar por conta própria em 6-8 semanas após a lesão”, escreveu o músico.

A expectativa é que Smith se junte ao se companheiro de banda Roland Orzabal para para dar continuidade aos shows do novo disco do Tears For Fears a partir de setembro, na Inglaterra.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS