Beach Bunny lança novo álbum “Emotional Creature”

Beach Bunny, também conhecida como Lili Trifilio, lançou neste fim de semana seu tão esperado segundo álbum Emotional Creature via Mom+Pop Music. O lançamento segue uma série de singles de sucesso, incluindo “Oxygen”, “Fire Escape”, “Karaoke”, “Entropy” e “Weeds”, que são acompanhados por uma série de vídeos sobrenaturais com Triflio, Alvarado, Henkels e Vaccaro em uma sci-fi na qual Bob Odenkirk estrela. Emotional Creature sobe a novas alturas de energia e mergulha em novas profundezas de vulnerabilidade, cimentando ainda mais a merecida reputação de Trifilio como uma voz líder de sua geração.

Sobre o álbum, Trifilio diz: “Emotional Creature é, em sua essência, um álbum sobre se permitir sentir todo o espectro das emoções humanas, deixar de lado a vergonha associada a ter grandes sentimentos e ser mais gentil consigo mesmo. Somos todos humanos passando por uma vida inteira de experiências – queria que este álbum fosse vulnerável e não apenas abordasse tópicos que causam grandes emoções, mas abordasse a vergonha que muitos, inclusive eu, carregam em relação ao que escolhemos expressar como emoções aceitáveis e quais emoções são consideradas inadequadas. Pode ser bastante sufocante para mim não me permitir processar e sentir e este álbum de certa forma me deu permissão para sentir tudo o que eu estava suprimindo por um longo tempo.”

Antes do lançamento do álbum, o The New York Times conversou com Trifilio sobre sua estrela em ascensão, observando a natureza “penetrante, ousada” e “autoconfiante” do disco. Leia AQUI.

Beach Bunny acumulou mais de um bilhão de streams em sua discografia e vendeu mais de 60.000 ingressos desde o início do lockdown, sem mencionar três singles consecutivos na parada de rádio alternativa, com “Cloud 9” entrando no top 25 e ganhando ouro com certificação RIAA, seu segundo single de ouro de 2021 após “Prom Queen”.

Ouça o disco AQUI ou utilize o player abaixo:

This post was last modified on 24 de julho de 2022 12:03

Redação 89: