Como Ajudar
Especial U2

Beach Bunny lança novo álbum “Emotional Creature”

Redação 89

Beach Bunny lança novo álbum “Emotional Creature” imagem divulgação

Beach Bunny, também conhecida como Lili Trifilio, lançou neste fim de semana seu tão esperado segundo álbum Emotional Creature via Mom+Pop Music. O lançamento segue uma série de singles de sucesso, incluindo “Oxygen”, “Fire Escape”, “Karaoke”, “Entropy” e “Weeds”, que são acompanhados por uma série de vídeos sobrenaturais com Triflio, Alvarado, Henkels e Vaccaro em uma sci-fi na qual Bob Odenkirk estrela. Emotional Creature sobe a novas alturas de energia e mergulha em novas profundezas de vulnerabilidade, cimentando ainda mais a merecida reputação de Trifilio como uma voz líder de sua geração.

Sobre o álbum, Trifilio diz: “Emotional Creature é, em sua essência, um álbum sobre se permitir sentir todo o espectro das emoções humanas, deixar de lado a vergonha associada a ter grandes sentimentos e ser mais gentil consigo mesmo. Somos todos humanos passando por uma vida inteira de experiências – queria que este álbum fosse vulnerável e não apenas abordasse tópicos que causam grandes emoções, mas abordasse a vergonha que muitos, inclusive eu, carregam em relação ao que escolhemos expressar como emoções aceitáveis e quais emoções são consideradas inadequadas. Pode ser bastante sufocante para mim não me permitir processar e sentir e este álbum de certa forma me deu permissão para sentir tudo o que eu estava suprimindo por um longo tempo.”

Antes do lançamento do álbum, o The New York Times conversou com Trifilio sobre sua estrela em ascensão, observando a natureza “penetrante, ousada” e “autoconfiante” do disco. Leia AQUI.

Beach Bunny acumulou mais de um bilhão de streams em sua discografia e vendeu mais de 60.000 ingressos desde o início do lockdown, sem mencionar três singles consecutivos na parada de rádio alternativa, com “Cloud 9” entrando no top 25 e ganhando ouro com certificação RIAA, seu segundo single de ouro de 2021 após “Prom Queen”.

Ouça o disco AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS